A solenidade de premiação dos trabalhos selecionados no Programa “Amigos do Trânsito” será nesta sexta-feira (23), a partir das 9 horas, no Ginásio Municipal de Esportes "Waldemar Blatkauskas” e contará com a presença dos secretários municipais de Educação, professor Gabriel Ferrato, e de Trânsito, Paulo Prates; demais autoridades, alunos, professores e a população em geral.

O trabalho foi desenvolvido com as crianças para reforçar a importância da educação no trânsito. “Esse é mais um dos projetos que a rede municipal de Educação desenvolve com seus alunos, em parceria com a Semuttran, para despertar a consciência da importância de se respeitar as leis do trânsito e, desta forma, respeitar o outro e a vida”, afirma o secretário Gabriel Ferrato.Em sua terceira edição, o projeto “Amigos do Trânsito” envolveu a participação de mais de 11 mil alunos de 49 escolas da rede municipal de ensino, que enviaram um total de 11.122 trabalhos nas categorias de desenhos, histórias em quadrinhos e redação a respeito do tema. Para saber mais sobre o projeto, acesse o blog do CIET pelo link http://www.cietpiracicaba.blogspot.com/.

Data e horário: 23 de setembro (sexta-feira), das 9h às 12h.

Local: Ginásio Municipal de Esportes "Waldemar Blatkauskas".

Mais informações pelo telefone 3417-1152 (Assessoria de Imprensa da SME).