Chega ao fim nesta quarta-feira (27) a XIII Olimpíada Municipal da Terceira Idade com a competição de dança de salão e, em seguida, a cerimônia de encerramento. O evento será realizado no Salão de Cristal do Clube de Campo a partir das 14h e, na ocasião, haverá entrega de troféus para os destaques da olimpíada e da premiação para os três primeiros colocados na classificação geral.

A competição de dança de salão ocorrerá nas categorias 1, 2 e 3, acima de 50, 60 e 70, respectivamente, para os participantes e uma categoria especial: para profissionais e professores de dança. Após o fim das atividades, haverá um baile de confraternização ao som de Sandra Rodrigues.

A edição deste ano da Olimpíada contou com a participação de aproximadamente 40 grupos ao longo de quase um mês de competições. O Clube de Campo de Piracicaba está localizado na Avenida Torquato da Silva Leitão, 297 – São Dimas (portaria 1).

A XIII Olimpíada Municipal da Terceira Idade que prossegue até o dia 27 é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e Fundo Social de Solidariedade, em parceria com as secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Saúde, Ação Cultural/Turismo com os grupos de Terceira Idade do município e com apoio da Drogal, Sesc, Clube de Campo, Fran TT, Lar dos Velhinhos e Cristovão Colombo.