Portal do Município de Piracicaba

Empregos no CAT para 6ª feira (28)

Por Comunicação Social / Publicado em 27/11/2014
Tempo de leitura: 2 minutos.

O Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT), da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (Semtre) disponibiliza diariamente diversas vagas de emprego. Para 6ª feira (28/11), as vagas são Chefe de Serviço de Limpeza, Instrutor de Artesanato e Bordado, Armador de Estrutura de Concreto, Carpinteiro, Eletricista, Encanador, Pedreiro, Porteiro, Costureira de Máquinas Industriais e Auxiliar de Linha de Produção.

É importante que o trabalhador saiba que, mesmo identificando uma vaga para a qual deseja se candidatar, não significa que o mesmo atenda ao perfil solicitado pela empresa. São atualizadas diariamente e poderão sofrer alterações no decorrer do dia.

Para concorrer as vagas disponíveis há duas opções de como efetuar o cadastro: A primeira é comparecer ao CAT, na Rua Voluntários de Piracicaba, 728, Centro, com a Carteira de Trabalho, CPF e RG (originais) das 8 às 17 horas. Entrega de senha até às 16h30 (Em dias de maior movimento, a liberação de senha pode ser encerrada antes do horário previsto).

A segunda maneira é acessar o site maisemprego.mte.gov.br, efetuar o cadastro e visualizar as vagas que estão no seu perfil. Nesse caso, se o candidato se interessar e se autoconvocar, deverá comparecer ao CAT, até a data limite informada pelo sistema, para retirar a carta de encaminhamento (opção válida somente para quem já possui número de PIS). Após a data limite não será mais possível o encaminhamento para a vaga.

Serviço

Horário de atendimento do CAT

Segunda à sexta-feira das 8 às 17 horas mediante apresentação de carteira de trabalho e CPF e RG

Horário de liberação de senhas:

Cadastro, vagas, Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego: Das 8h às 16h30

Os serviços oferecidos são gratuitos


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.