Emprego: Prefeitura tem 180 vagas abertas para diversos cargos
Oportunidades contemplam funções operacionais, técnicas, administrativas e de estágio
A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, está com 180 vagas de emprego abertas, em diferentes áreas e níveis de escolaridade, para candidatos de Piracicaba e região. As oportunidades são atualizadas semanalmente e contemplam funções operacionais, técnicas, administrativas, comerciais e de estágio.
Os salários variam entre R$ 1.500 para vaga de estagiário de técnico em segurança do trabalho a R$ 4.000 para a função de polidor de aço inox. Cada vaga possui benefícios e, em alguns casos, comissões ou adicionais. Existem vagas que divulgam o salário somente durante a entrevista.

Entre os cargos com maior número de oportunidades estão agente operacional comercial, pedreiro, motorista, ajudante de motorista, encanador e ajudante geral.
Os interessados podem consultar todas as vagas que estão abertas e se candidatar no Painel de Vagas, disponível no site da Prefeitura (piracicaba.sp.gov.br/servicos/painel-de-vagas/). Cada vaga possui prazo específico para encaminhamento ou pode ser encerrada antecipadamente, conforme a demanda das empresas contratantes.
Os candidatos devem manter seus dados atualizados e verificar atentamente os requisitos de cada oportunidade antes de realizar a candidatura.
O CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador) está localizado no Térreo 1 do Centro Cívico, na rua Antônio Corrêa Barbosa, 2.233.
