A Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) “Antonio Rodrigues Domingues”, localizada na Vila Fátima, está sendo reformada, incluindo adaptações para receber alunos do Ensino Fundamental. O investimento é de R$ 141.662,42, a empresa responsável pela obra é a Concivi e a previsão de término é em fevereiro.

Segundo informação da Secretaria Municipal de Obras, estão sendo feitas a revisão da cobertura (calha, telha, rufo, condutor), pintura geral, recuperação estrutural, colocação de novas lousas e placas indicativas de ambientes, revisão hidráulica e elétrica, troca de portas, colocação de vidro, além de revisão geral em portões e vitrôs.

Serão construídas seis novas salas de aula, secretaria, sala de informática, almoxarifado, além da reforma em sanitários. Ao todo, a unidade atenderá 242 alunos no Ensino Infantil e na Etapa Inicial (6 anos) do Ensino Fundamental.