A partir desta segunda-feira (16) até o dia 19, o Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania), por intermédio da Emdhap, recebe os moradores do bairro Jardim Oriente, a fim da resolução de conflitos e geração de acordos que caibam no bolso dos mutuários.
Os moradores que receberam a carta convite, deverão comparecer no Cejusc, na rua Campos Salles, nº 1.912 – Bairro dos Alemães (próximo ao Fórum), no dia e horário marcado, trazendo o RG, CPF ou outro documento com foto. Se o imóvel não estiver no nome do morador, levar o contrato de gaveta, procuração pública e o procurador para a situação ser analisada.
A solução de conflitos é gratuita e evita ações judiciais e reintegrações de posses, fazendo com que as parcelas atrasadas possam ser reajustadas para que o mutuário consiga quitar sua moradia e respectivamente obter a escritura de seu imóvel.
O setor comercial da Emdhap está sempre aberto para a realização de negociações, basta o mutuário comparecer de segunda à sexta, das 8h às 16h30. Os atendentes realizam simulações para o melhor acordo.