Emdhap começa melhorar estrutura administrativa interna
Desde o início do segundo semestre deste ano, o presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba (Emdhap), João Manoel dos Santos, vem discutindo melhorias na autarquia com a Secretaria Municipal de Administração. O objetivo é ampliar os serviços junto à população. As mudanças, ainda em discussão, poderão ser transformadas num projeto de lei e encaminhado à Câmara de Vereadores.
Porém, para o início do ano que vem, o presidente João Manoel propôs ao prefeito Barjas Negri, a nomeação de um novo diretor Financeiro/Administrativo, considerando a aposentadoria, já consolidada, do atual. Para o seu lugar, João Manoel indicou o nome de Kátia Garcia Mesquita, que foi diretora da Câmara por quase 30 anos.
Segundo o presidente João Manoel, a ida de Kátia para a Emdhap agregará sua experiência do Legislativo na autarquia, devendo contribuir para a melhoria dos serviços. “Tenho certeza que Kátia imprimirá o seu ritmo forte de trabalho na Emdhap, contribuindo para que possamos aperfeiçoar nosso sistema administrativo interno e o de controle externo de contratos/convênios com os governos federal e estadual”.
Sobre outras mudanças, João Manoel espera que a nova diretora se reúna com todos os servidores da Emdhap para amadurecer o assunto. E, depois de discutido internamente, o presidente encaminhará as propostas ao prefeito Barjas. Somente com o aval do Executivo, as mudanças a serem executadas, serão transformadas em projeto de lei para a apreciação da Câmara de Vereadores.
NOMEAÇÃO
Após nova conversa com o prefeito Barjas Negri sobre a nomeação de um novo diretor, o presidente João Manoel oficializou o convite a Kátia, que ontem (27) confirmou que aceitaria o desafio de assumir a direção Financeira/Administrativa da Emdhap. Ainda ontem, Kátia visitou a autarquia e já conversou com os servidores. Oficialmente, ela será nomeada no dia 2 de janeiro do próximo ano.
Kátia disse que, após quase 30 anos de serviços prestados à Câmara de Vereadores, assumir um cargo na Emdhap é um desafio. “Quando o ´seo´ João me convidou, num primeiro momento fiquei assustada. Mas depois de conversar com a minha família e alguns amigos, decidi aceitar este novo desafio em minha carreira profissional. Além disso, como servidora pública, que sempre fui, acho que posso contribuir com minha experiência e dedicação para ajudar a melhorar a estrutura administrativa interna da Emdhap. Farei isso com muito gosto, responsabilidade e dedicação”, afirmou Kátia.
