Mais uma obra que beneficiará crianças entre 0 a 5 anos de idade. É a construção da Escola de Educação Infantil no residencial Gilda que teve início em janeiro e tem previsão para entrega ainda neste primeiro semestre. Com investimento social de R$ 919 mil, essa obra é fiscalizada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob) com execução da Construtora Tec Paulista Ltda.De acordo com o engenheiro da Semob, Renato Furlan, responsável pela obra, a unidade escolar contará com a construção de um hall, que servirá com sala de espera + banheiro privativo, sala de secretaria e diretoria, sala de professores com banheiro privativo, recreio coberto, cozinha, despensa, almoxarifado, lavanderia, sanitário para funcionários, sala multiuso, sala para Jardim, sala para Jardim I e sala para Jardim II. O Setor de Planejamento, ligado a Secretaria Municipal de Educação, informou que a escola abrirá 147 vagas para atender crianças com idade entre 3 meses e 5 anos. A Educação Infantil abrange creche e pré-escola, sendo que a creche atende crianças de zero a 3 anos de idade e a pré-escola, crianças de 4 e 5 anos de idade.A Semob informa também que haverá a construção de uma sala para o maternal 01 e II, que inclui mais sala de utilização geral, sala de Berçário I, Berçário II, banheiro para os berçários, refeitório, lactário e área de serviço.