Edição da revista City´s Book Piracicaba é lançada
A revista City´s Book, edição Piracicaba, foi lançada hoje (25/05), às 11h, no Anfiteatro do Centro Cívico. O evento teve a presença do prefeito Gabriel Ferrato, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Tarcisio Mascarim, do diretor da Maná Group, Victor Falcão, do vereador Pedro Cruz, de representantes das empresas patrocinadoras do projeto e demais autoridades.
A publicação, editada em três idiomas – português, espanhol e inglês -, é voltada aos segmentos governamental e empresarial e tem como objetivo ampliar a visibilidade do município, divulgando as ações da Administração e possibilitar a geração de parcerias, investimentos e desenvolvimento com novas empresas e indústrias.
Com tiragem de 10 mil exemplares, a revista tem distribuição na presidência dos países do Mercosul, no Brasil, é enviada aos Ministérios, Câmara de Deputados
e Senado Federal, Embaixadas situadas em Brasília e São Paulo, consulados, Investe SP, Samba Brazilian Group, em Los Angeles, sede do Governo Estadual e secretarias estaduais, além da Assembleia Legislativa, Federação das Indústrias, câmaras do Comércio Exterior, instituições financeiras, prefeitura e empresas patrocinadoras.
Além de contar a história da cidade, a edição traz uma entrevista com o prefeito Gabriel Ferrato, além dos projetos e ações de todas as secretarias. "A revista possibilitará a chegada de novos investidores, que trarão não apenas empregos, mas progresso e bem-estar à população. Isso é fundamental, principalmente, no atual cenário de crise que o país se encontra. Agradeço aos parceiros que acreditam no potencial da cidade e entraram conosco em mais um projeto", disse Ferrato.
Para o secretário da Semdec, Tarcisio Mascarim, esse lançamento beneficiará a cidade. "Com a revista, que teve custo zero para o município, conseguimos mostrar o potencial empresarial de Piracicaba e também em outros segmentos, como turismo, cultura e na questão social", destacou.
"A intenção é que a revista seja uma ferramenta que mostre o município para além de sua região, atraindo investimentos e novas parcerias. Já tivemos bons resultados nas demais cidades onde fizemos a revista e, com certeza, o mesmo acontecerá com Piracicaba", disse Victor Falcão.
O projeto contou com o patrocínio da Hyundai, BorgWarner, Grupo PWK, Cyrela Urbanismo, Caterpillar, Dan Power, Biomin, Klabin, Requiph, Xerium, Delphi, SPGPrints, JHD Construções, Serget, ArcelorMittal, Raízen, ViaÁgil, Vector Sistemas de Medição, Colégio CLQ, Aguassanta, Dom Bosco Piracicaba e Unimep.
Em breve a edição digital da revista estará disponível no site www.citysbook.com.
