Portal do Município de Piracicaba

Dupla de Piracicaba conquista vice-campeonato Circuito Paulista de Vôlei de Praia

Por Comunicação Social / Publicado em 14/09/2016
Tempo de leitura: 3 minutos.

A dupla piracicabana Grendha e Larissa conquistou o vice-campeonato da segunda etapa do I Circuito Paulista de Vôlei de Praia Sub-21, realizada no sábado (10), nas quadras do Complexo Esportivo José Carlos Callado Hebling, no Parque Prezzotto. A competição teve a organização e realização da Federação Paulista de Volleyball, com apoio da Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras).

A etapa piracicabana foi um sucesso pela organização. Ao todo, reuniu 27 duplas de dez cidades, sendo 14 no masculino e 13 no feminino, superando a etapa de Campinas, que teve 26 equipes. Mais do que isso apenas aumentar o número de participantes, a disputa apresentou um bom nível técnico, reforçando a preocupação das duplas em ganhar mais rodagem e ritmo de jogo, de acordo com a Federação Paulista de Volleyball.

Na decisão feminina, Kawane e Gabrielle (dupla de Caraguatatuba) ganharam de Grendha e Larissa, ambas de Piracicaba, por 2 sets a 1, com parciais de 23/21, 21/19 e 15/08. Luis e Alexandre bateram Fainer (Guaíra) e Marcelo (Caraguatatuba), por 2 sets a 0, com parciais de 21/10 e 21/09. A equipe de Piracicaba ainda conquistou o terceiro no feminino com a dupla Bárbara/Letícia Correa.

Os atletas contaram com a orientação do professor da Selam, Antônio Arruda. Eles treinam nas quadras do Centro de Treinamento de Vôlei de Praia do Complexo Esportivo José Carlos Callado Hebling.

Resultados da etapa de Piracicaba Masculino Semifinal Luis Justo/Alexandre Leite 2×0 Pedro Teixeira/Guilherme Elias – 21/14 e 21/11 Thulio/Will 0 x 2 Fainer/Marcelo – 12/21 e 13/21 Decisão 3º lugar Pedro Teixeira/Guilherme Elias 2×0 Thulio/Will – 21/19 e 21/8 Final Luis Justo/Alexandre Leite 2×0 Fainer/Marcelo – 21/10 e 21/9 Feminino Semifinais Kawane/Gabrielle 2×1 Bárbara/Letícia Correa (Piracicaba) – 21/17, 16/21 e 15/9 Vanessa/Vitória 0x2 Grendha/Larissa Correa – 17/21 e 11/21 Decisão 3º lugar Barbara/Letícia Correa (Piracicaba) 2×0 Vanessa/Vitória – 21/18 e 21/16

Final

Kawane/Gabrielle 2×1 Grendha/Larissa Correa (Piracicaba) – 23/21, 19/21 e 15/8


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.