O Diversão em Cena, programa para formação de público para teatro infantil promovido pela Fundação ArcelorMittal, com apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), apresenta neste domingo, 16/06, às 16h, Estórias Brincantes de Muitos Paizinhos, no Teatro Municipal Erotídes de Campos, o Teatro do Engenho. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes do início da apresentação. A duração é de 50 minutos e indicada para crianças a partir de 5 anos.

Estórias Brincantes de Muitos Paizinhos é um teatro sobre a relação entre pais e filhos, ressaltando o respeito que se deve ter pelas diferenças individuais de cada ser humano, quer seja ele pai ou filho.

No enredo, os Tingas, três simpáticos e oníricos personagens, buscam um Pai, um norte que oriente para a escolha de caminhos e dê um jeito no mundo, que todos temos o dever de cuidar.

O projeto Diversão em Cena, que acontece há 14 anos, é o maior programa de formação de público de teatro infantil do país. É patrocinado pela ArcelorMittal por meio do Proac-ICMS da Secretaria da Cultura, Economia e Indústrias Criativas de São Paulo. Conta com apoio da Prefeitura de Piracicaba por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).

Nesta temporada, o projeto prevê ainda até novembro mais 10 apresentações de espetáculos diferentes na cidade, com uma curadoria centrada na diversão de toda a família.

SERVIÇO – Diversão em Cena apresenta Estórias Brincantes de Muitos Paizinhos. Domingo, 16/06, às 16h, no Teatro Municipal Erotídes de Campos, no Parque do Engenho Central (avenida Dr. Maurice Allain, 454). Classificação: 5 anos. Entrada gratuita. Informações: 3403-2600.