A Secretaria Municipal de Obras (Semob), continua a obra de pavimentação da estrada municipal, que liga a rodovia Geraldo de Barros ao Distrito Industrial Noroeste.

De acordo como engenheiro da Semob, Vanderlei da Silva Cunha, a terraplanagem está praticamente concluída, incluindo toda a drenagem superficial. O próximo passo é a pavimentação, onde serão utilizados 34 mil m² de asfalto. A previsão de entrega é janeiro de 2007.

O investimento de R$ 2,3 milhões é resultado do convênio entre a Prefeitura e Governo do Estado através do Departamento de Estrada e Rodagem (DER).

A construção da vicinal promoverá o desenvolvimento da região e facilitará o acesso às empresas CJ Corporation e a austríaca Biomin, cuja as obras estão em andamento.