Portal do Município de Piracicaba

Dia D – Escolas Municipais e alunos realizam ações contra a Dengue

Por Comunicação Social / Publicado em 20/03/2015
Tempo de leitura: 2 minutos.

Devido ao aumento nos casos de dengue, a Secretaria Municipal de Saúde reforçou as ações de prevenção e combate ao vetor hoje, dia 20 de março – dia “D” da dengue.

Além das atividades que serão desenvolvidas em todas as Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Saúde da Família, as ações foram intensificadas nos bairros com maior número de casos registrados: Vila Rezende, Vila Independência e Vila Monteiro.

Nesses locais, será fechado um trajeto específico pela SEMUTRAN, no qual serão realizadas as atividades pelos funcionários da saúde, contando com a parceria da Guarda Civil, bombeiros, escolas e lideranças locais, a fim de mobilizar a sociedade quanto à importância da prevenção da dengue.

Foto enviada pela escola:

diva

Escola Municipal Diva Araújo de Lemos – Jardim Algodoal

Algumas escolas municipais participaram das ações, como é o caso da E.M. Drª Antonietta Rosalina da Cunha Losso Pedroso, E.M. Diva Araújo de Lemos e E.M. Professor Francisco de Almeida Kronka. As três escolas realizaram uma passeata de conscientização com os alunos, alguns levaram informativos e entregaram à comunidade. O PSF do bairro também colaborou.

diva2

diva3

Escola Municipal Drª Antonietta Rosalina da Cunha Losso Pedroso

denjj

444

kk


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.