Dia D da Campanha do Agasalho é amanhã, 25 de maio, no Centro Cívico

A Prefeitura de Piracicaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp), realiza amanhã, 25/05, das 9h às 17h, no Centro Cívico, o Dia D da Campanha do Agasalho 2024. O acesso será pela rampa do prédio da Prefeitura, localizada na rua Antônio Corrêa Barbosa, 2233, Centro.

A ação pretende arrecadar itens de inverno, mantas e cobertores em sistema drive-thru. A Campanha do Agasalho 2024 integra a ação encabeçada pela EPTV Campinas e é realizada em diversas cidades da área de cobertura da emissora. Com o slogan Doe um Agasalho e Aqueça uma Vida, os organizadores solicitam a doação de roupas de inverno masculinas, femininas e infantis, além de cobertores e mantas, que possuem grande demanda pelas famílias em situação de vulnerabilidade.

Em Piracicaba, a Campanha do Agasalho 2024 foi lançada em 29/04 e segue até final do mês de julho. Todos os itens arrecadados em diversos pontos da cidade serão encaminhados para triagem e posterior distribuição para a população em situação de vulnerabilidade social e pessoas em situação de rua.

Após o Dia D, o Centro Cívico segue como um dos pontos fixos de arrecadação de peças até o final da campanha. A equipe da Central de Projetos também recolhe as arrecadações por meio do telefone (19) 3422-9677, ou pelo WhatsApp (19) 99184-7822.

SERVIÇO — Dia D da Campanha do Agasalho 2024 em sistema drive-thru. Dia 25/05, sábado, das 9h às 17h, na rampa Centro Cívico (prédio da Prefeitura), rua Antônio Corrêa Barbosa, 2233, Centro.

Ação objetiva arrecadar itens de inverno em bom estado