A Delegação Piracicabana da Terceira Idade seguirá amanhã para Rio Claro, onde disputará os 10º Jogos Regionais do Idoso, entre os dias 16 a 19. O embarque será às 13h30, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”. A equipe conta com 70 pessoas: 62 atletas e oito integrantes da equipe técnica.

De acordo com a chefe da Delegação Piracicabana, Marlene Silva, a novidade da equipe para este ano é a participação de atletas na categoria acima de 76 anos. Os atletas da natação Izabella Brunetti Zanotta e Rubens Machado realizarão as provas dia 18 à noite e dia 19 de manhã. Rubens Leite do Canto Braga e Maria das Dores Miguel, do Atletismo(1000) metros participarão das provas no dia 17 no período da manhã.

Piracicaba é referência nas competições, com a conquista por duas vezes do título de campeão geral e seis vezes de vice-campeão.

Os três primeiros colocados de cada modalidade conquistam vagas para a fase estadual, que neste ano ocorrerá na cidade de Taquaritinga, no período de 30 de março à 2 de abril.

Confira a Tabela dos Jogos

Bocha