No último domingo (22/02/2015) ocorreu as eleições no Centro Rural de Tanquinho. Pela primeira vez na história do Centro Rural (46 anos de existência), a presidência desta conceituada instituição foi disputada por dois candidatos (2 chapas concorrentes).
O pleito ocorreu (9 às 13 horas) de forma pacífica e contou com a participação espetacular de 539 (quinhentos e trinta e nove associados) de Tanquinho e bairros e núcleos circunvizinhos (Vila Nova, Godinhos, Água Santa, Capuava, Santa Adélia, Santa Fé; Usina Costta Pinto, fazenda Indaiá, entre outros).
O comparecimento foi surpreendente e chegou muito próximo dos números das eleições para Deputado e Senador do ano passado em Tanquinho. A CHAPA 2 presidida pelo Sr. José Albertino Bendassolli (atual vice-presidente do Centro Rural) obteve extraordinária votação,totalizando 416 votos (78 % dos votos válidos), contra 118 votos (22 %) do Alvaro Luis Saviani.
No pleito foi registrado apenas 3 votos nulos e 2 brancos, mostrando o elevado nível de consciência dos associados do Centro Rural bem como paciência devido as grandes filas formadas no salão de festas do Centro Rural. O resultado expressivo indica que a administração do Centro Rural dos últimos anos foi consagrada e reconhecida pelos moradores de Tanquinho e Região.
A diretoria Administrativa eleita para o período de 01 de maio de 2015 a 30 de abril de 2017, é constituída pelos seguintes membros:
Presidente: José Albertino Bendassolli
Vice-Presidente: Pablo Lopes
1o Tesoureiro: Ramon Urbano Monteiro dos Santos
2o Tesoureiro: Alvaro Marchiori
1o Secretário: Igor Vaz dos Santos
2o Secretário: Sandro Ricardo Ceron
Encarregado de Patrimônio: Paulo Vitor Leite da Silva