Considerado um dos maiores espetáculos do gênero no país, a ‘Paixão de Cristo’ de Piracicaba já está na sua 17ª edição. O espetáculo encenado ao ar livre com 54 atores e 600 figurantes vem chamando a atenção de atores e diretores de várias partes do Brasil. É o caso do ator e diretor de teatro carioca Carlos Roberto Barbosa, que veio à Piracicaba especialmente para participar da montagem. As apresentações da Paixão de Cristo acontecem até domingo(16), no Parque do Engenho Central, sempre a partir das 20 horas, exceto na Sexta-feira Santa, quando ocorrerão duas apresentações às 18h30 e 21horas. Os ingressos antecipados são vendidos só para as excursões, na bilheteria a partir das 16h. Os convites tem o preço de R$ 6,00 (dias 11,12,13 e 16) na sexta-feira (13) e sábado (14) serão vendidos por R$ 8,00.

O “MovimentAção Cultural”, programou para domingo (16), a partir das 17h, a cantora Sandra Rodrigues e Banda na Rua do Porto.

E no Teatro Municipal, continua a exposição “Conquistando o Impossível” do artista plástico Moacir Urbano, aberta no hall do Municipal para visitação até o próximo dia 30, de segunda-feira a domingo, das 13 às 17 horas.