Portal do Município de Piracicaba

Covid-19: Piracicaba reabre agenda para 2ª dose da vacina AstraZeneca

Por Comunicação Social / Publicado em 12/07/2021
Tempo de leitura: 2 minutos.

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, reabre amanhã, 13/07, a partir das 12h, agenda para aplicar a 2ª dose da vacina AstraZeneca/Oxford/Fiocruz nas pessoas que receberam a 1ª dose até o dia 23/04. É necessário fazer o agendamento no site VacinaPira (https://vacinapira.piracicaba.sp.gov.br/cadastro/blk_inicial/).

Essas pessoas serão vacinadas com a 2ª dose a partir de quarta-feira, 14/07. Para receber a 2ª dose, a pessoa deve levar ao local de vacinação o comprovante de vacinação da 1ª dose e RG.

O agendamento é feito automaticamente pelo sistema. Desta forma não é possível escolher o dia.

O intervalo entre a 1ª e 2ª dose da vacina AstraZeneca/Oxford/Fiocruz deve ser de 12 semanas.

EVITAR AGLOMERAÇÃO – A SMS lembra que todas as pessoas com horário agendado para receber a vacina têm a dose garantida, uma vez que a vaga só é liberada no VacinaPira conforme as doses são recebidas pelo município. Sendo assim, devem chegar ao Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas ou na unidade de saúde agendada com 5 minutos de antecedência, para não gerar aglomeração.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.