A Seleção Piracicabana da Terceira Idade começou com o pé-direito sua participação na 18ª edição Jogos Regionais do Idoso (JORI) que serão realizados até domingo (6) em Mogi Guaçú. Na primeira disputa da competição, a Coreografia de Piracicaba ficou com o titulo da modalidade apresentando o famoso musical Cats, composto por Andrew Lloyd Webber que teve sua estréia em Londres em 1981, mas que se consagrou por 18 anos em cartaz na Broadway. Foram 37 cidades participantes e Piracicaba foi a décima segunda a se apresentar. O município de Itatiba ficou com a segunda posição e Campo Limpo Paulista terminou em terceiro. As apresentações foram realizadas no Ginásio Municipal de Esportes “Jose Boava” e os atletas piracicabanos sob coordenação da Família Sacconi empolgaram o grande público presente mostrando muita elegância e disciplina. Quem esteve presente a Mogi Guaçú incentivando os atletas de Piracicaba nesta sexta-feira (4) foi o secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny. Ele foi até o alojamento da delegação e acompanhou a disputa da Coreografia. “Foi uma apresentação perfeita dos nossos atletas. Esse foi o primeiro passo para conquista do eneacampeonato”, disse confiante. De acordo com a programação, no sábado (5) prosseguem as disputas do voleibol, dama, xadrez, malha, bocha, buraco, dominó, tênis, tênis de mesa e truco, além do início do atletismo, natação e dança de salão. No domingo (6) serão realizadas as finais da malha, bocha e voleibol. A coordenação geral da Seleção Piracicabana da Terceira Idade é da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), Fundo Social de Solidariedade do Município e Esporte Clube Rezende.