Entoando canções natalinas, o Coral & Cia abrilhantou a tarde desta sexta-feira no Centro Cívico, em homenagem aos funcionários da Prefeitura, segundo palavras do Mestre Nascimento, idealizador do projeto Capoeira na Periferia.

O Coral & Cia é um projeto que ministra aulas de flauta doce para crianças. O projeto integra o Capoeira na Periferia, um projeto maior que ainda oferece aulas de capoeira, informática e também atendimento fonoaudiológico, dentário e pediátrico.

Nascimento explicou que a apresentação foi feita de surpresa “Estávamos passando por aqui após apresentações na VCP e no Santander da Independência e resolvemos passar por aqui para homenagear os funcionários públicos com a execução de músicas natalinas, como forma de agradecimento aos trabalhos prestados”.

As apresentações do Coral seguirão até o dia 22, em diversos locais, entre empresas e comércio.