A obra de melhoria viária na avenida Laranjal Paulista (bairro Campestre) está adiantada, segundo informação da Secretaria Municipal de Obras (Semob), podendo terminar antes da data prevista, em outubro. No momento, estão sendo feitas as guias e sarjetas, abertura de caixa para pavimentação, base de bica corrida (mistura de pedra) e capa (revestimento asfáltico).

Esta obra tem o objetivo de melhorar a malha viária do local e está sendo feita em parceria entre a Secretaria Municipal de Obras (Semob) e o Departamento de Estradas de Rodagem – DER. Investimento de R$ 871.991,50.

Considerada uma das principais avenidas da cidade, ao final da obra a Laranjal Paulista terá sido alargada e terá novo recapeamento asfáltico, além da construção de guias e sarjetas e fazer o recapeamento asfáltico.

No local, serão 9.887m2 de pavimentação nova, 17.200m2 de recapeamento asfáltico, 7.305 metros de guias e sarjetas, 666 metros galerias de águas pluviais, 23 bocas de lobo simples e 12 bocas de lobo dupla.

Esta avenida tem 3.650 metros lineares e é via de acesso aos bairros Belvedere, Jardim Costa Rica, Chácaras Unidas e vários loteamentos, além de servir a zona rural, principalmente através do escoamento da cana-de-açúcar.