A Secretaria Municipal da Indústria e do Comércio (Semic) continua nesta semana, o processo de análise das inscrições e avaliação sócio-econômica dos camelôs do Terminal Central de Integração (TCI).

Segundo a secretaria, foram 113 pessoas inscritas incluindo cadastrados desde 2003, sendo que 49 foram desconsideradas por comercialização de produtos que a lei não permite, não terem sido localizadas ou serem artesãs.

De acordo com a Semic foram atendidas 49 pessoas sendo, 41 contemplados e oito da lista de espera que já se cadastraram aguardando eventuais desistências. Duas pessoas não compareceram e serão procuradas pela secretaria para confirmar a desistência da vaga.

Hoje, a Semic continua o precesso de verificação das inscrições e avaliações feitas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), para começar a fase de remanejamento dos pontos no camelódromo do TCI, ainda nesta semana.

A secretaria informou ainda que os inscritos que não foram sorteados estão sendo encaminhados para o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e poderão ser aproveitados para o corte de cana, caso aceitem a sugestão da Semic.