Portal do Município de Piracicaba

Contato direto entre Procon e Claro irá agilizar atendimento ao consumidor

Por Comunicação Social / Publicado em 10/12/2020
Tempo de leitura: 1 minuto.

A operadora Claro disponibilizou um canal 0800 ao Procon Piracicaba para agilizar o atendimento das reclamações feitas pelos clientes. A partir desta sexta-feira (11), o Procon irá passar diretamente para a operadora o contato dos clientes que estão reclamando dos serviços, para que a ouvidoria da empresa entre em contato e resolva as pendências de qualquer natureza, seja financeira ou técnica. O Procon será informado pela operadora do resultado final do atendimento. O procurador geral do Município e diretor geral do Procon, Milton Sérgio Bissoli, disse que essa parceria com a operadora Claro irá trazer agilidade e credibilidade no atendimento, já que o canal é direto entre o serviço de defesa do consumidor e a empresa.

Milton Sérgio Bissoli (Procon) e Vanessa Bessa (Operadora Claro)


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.