Construção do Centro de Lazer do Alvorada prossegue
A Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) prossegue com as obras de construção do Centro de Lazer do Alvorada.
De acordo com a Sedema, o local já recebeu o plantio de 50% dos 634 m² de grama esmeralda e o serviço da parte elétrica. No momento, está sendo finalizada a construção de 393 m² de calçada em concreto. Em seguida, serão plantadas 10 árvores e a energia será ligada.
O novo espaço será contemplado, ainda com 7 bancos de madeira, iluminação com oito luminárias tipo “bola”, com lâmpadas vapor metálico 250 W, três coletores de lixo de polietileno e com brinquedos infantis (um gira-gira, um gangorra, um escorregador e um balanço de três lugares), construído em pedrisco em uma área de 100 m².
A criação deste ambiente faz parte da política voltada para oferecer, à população, locais para prática de esportes, lazer e recreação, implantados nos diversos bairros da cidade.
A obra está sendo executada pela empresa Stigma Construtora Ltda. O Centro de Lazer do Alvorada está localizado na rua Mauro Gonçalves, s/ nº.
