Piracicaba, 07 de fevereiro de 2020 – O Conselho Municipal do Idoso (CMI) publicou no último dia 30 de janeiro a resolução 04/2020, que tem como objeto chamamento público para seleção de projetos relativos à promoção, proteção e defesa dos direitos dos idosos que poderão ser financiados pelo Fundo Municipal do Idoso (FMI). As inscrições seguem até 02 de março. Podem se inscrever Organizações da Sociedade Civil inscritas no Conselho Municipal do Idoso. O edital está publicado no Diário Oficial do Município do dia 30/01 e também está disponível no sítio da Prefeitura (www.piracicaba.sp.gov.br), na aba Chamamentos Fmas, Fumdeca e FMI. Os projetos devem ser protocolizados na Casa dos Conselhos, situada na Rua Joaquim André, 895, das 9h às 12h e das 13h às 16h30. A Casa está localizada na Rua Joaquim André, nº 895, Centro, Piracicaba/SP.

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076