Na última reunião ordinária de 2013, no dia 9 de dezembro, o Conselho Municipal do Orçamento Participativo, reunido no prédio do Centro Cívico, apresentou uma proposta de agenda de reuniões para os trabalhos deste ano. Os conselheiros receberam o formulário com as datas sugeridas e ficaram de propor locais e horários de realização das reuniões ordinárias, plenárias, regionais e fórum de gestão. O calendário final deve ser fechado na primeira reunião do ano, no próximo dia 13, segunda-feira, no terceiro andar do Centro Cívico, às 19 horas. A intenção é que as reuniões plenárias ocorram no primeiro semestre, entre março e maio, e o fórum de gestão entre a segunda quinzena de junho e a primeira de julho.