Confira a programação do Setembro Verde
A primavera está chegando e com ela a cidade começa a ficar florida e muito mais colorida. Este ano, para comemorar, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente – Sedema,
criou uma série de atividades que deverão acontecer durante todo mês dentro da programação chamada Setembro Verde.
A programação Setembro Verde inclui, desde o plantio no sábado, 14/09 das cinco espécies de árvores que concorreram para a escolha do símbolo do Jardim Botânico de Piracicaba, no Parque da Cidade e no Viveiro Municipal. Novas árvores nativas também serão plantadas no 39 º Plante Vida que acontece no sábado, 21/09, no Bairro Cecap Eldorado. Novos plantios também deverão acontecer em vários pontos da cidade como no Horto de Tupi, no domingo (22/09), durante o piquenique Comunitário.
Durante alguns eventos como a Corrida pela Vida (Santa Casa/CJ) na Avenida Renato Wagner, na Caminhada AMA na Avenida Cruzeiro do Sul e no Desfile Cívico de 07 de setembro, a Sedema estará presente com a para distribuição de mudas de novas árvores.
Confira a programação completa no site da Prefeitura
E também no site/ facebook e blog da Sedema:
https://sedemapiracicaba.blogspot.com/2019/09/setembro-verde.html
