Portal do Município de Piracicaba

Concurso para médicos acontece no domingo

Por Comunicação Social / Publicado em 22/03/2012
Tempo de leitura: 1 minuto.

Piracicaba, 22 de março de 2012 – Acontece no próximo domingo (25), a partir das 9h, na Escola Municipal “Professora Ilda Jenny Stolf Nogueira” – Estrada dos Marins, nº 100 – Piracicaba /SP, as provas do concurso 01/2012 para provimento de vagas para médicos de várias especialidades (dermatologia (1), ginecologia (1), reumatologia (1), médico do PSF 40h/s (2), médico do PSF 20h/s(3), pediatra plantonista (2) e pneumologista (1)).

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora. O ingresso ao local da prova será permitido apenas aos candidatos que estiverem munidos de documento de identidade original com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.