Portal do Município de Piracicaba

Concurso de miss e mister na Olimpíada da Terceira Idade

Por Comunicação Social / Publicado em 12/09/2017
Tempo de leitura: 1 minuto.

Acontece nesta quarta-feira (13) o concurso de miss e mister da XIII Olimpíada Municipal da Terceira Idade. O evento será realizado no Lar dos Velhinhos, a partir das 13h com entrada gratuita, com a expectativa de reunir 300 pessoas, entre participantes e convidados, de acordo com a organização. Este evento também faz da programação da IV Cultura e Movimento na Terceira Idade.

Os participantes serão divididos da seguinte forma:

Miss categoria 1 – Acima de 50 anos Mister categoria 1 – Acima de 50 anos Miss categoria 2 – Acima de 60 anos Mister categoria 2 – Acima de 60 anos Miss categoria 3 – Acima de 70 anos Mister categoria 3 – Acima de 70 anos Miss categoria 4 – Acima de 80 anos Mister categoria 4 – Acima de 80 anos

A XIII Olimpíada Municipal da Terceira Idade é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e Fundo Social de Solidariedade, em parceria com as secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Saúde, Ação Cultural/Turismo com os grupos de Terceira Idade do município e com apoio da Drogal, Sesc, Clube de Campo, Fran TT, Lar dos Velhinhos e Cristovão Colombo.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.