Continuam abertas as inscrições para o Concurso de Fotografia Instagramável do Mercadão de Piracicaba. O lançamento oficial foi realizado durante a comemoração de aniversáriode 135 anos, no último dia 15/07, organizado pela Prefeitura, através da Sema (Secretaria de Agricultura e Abastecimento), CCS (Centro de Comunicação Social), e a Ascomep (Associação do Comércio Varejista do Mercadão). As fotografias inscritas no concurso devem retratar espaços do Mercado Municipal de Piracicaba de modo que os participantes demonstrem seu amor e apreço pelo mesmo. O prazo para participação se encerra em 15/08.

Uma das bancas do Mercado Municipal expõe seus produtos com destaque para as esponjas, localizadas no canto direito superior da foto.
As fotografias inscritas devem retratar os espaços do Mercadão Municipal

Para participar, basta publicar uma foto do Mercadão no Instagram, e marcar a hashtag #mercadao135 e o perfil @mercadomunicipalpiracicaba na foto ou legenda do post (publicação no feed). O regulamento do concurso está disponível no site do Mercadão https://mercadaopiracicaba.com.br/regulamento-1o-concurso-de-fotografia-instagramavel/

A premiação do Concurso de Fotografia Instagramável do Mercado de Piracicaba é um voo de balão com acompanhante, com a empresa de balonismo Voe Adventure. A data do voo será combinada entre o vencedor do concurso e a empresa responsável pelo passeio.

Nancy Thame, titular da Sema, lembrou que o Mercado Municipal de Piracicaba é um ponto turístico tradicional e icônico da cidade, e que o concurso estimula que a população exerça a sua criatividade e habilidade fotográfica.

“O concurso é aberto tanto para fotógrafos profissionais quanto para amadores que poderão explorar os vários ângulos diferenciados oferecidos pela estrutura arquitetônica do prédio do Mercadão”, destacou Nancy.

Palavras-Chave: Mercadão, fotos, concurso