Portal do Município de Piracicaba

Concluído Centro de Lazer Santo Antonio

Por Comunicação Social / Publicado em 23/04/2009
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), concluiu a construção do Centro de Lazer Santo Antonio.

A criação deste ambiente faz parte da política voltada para oferecer, à população, locais para prática de esportes, lazer e recreação, implantados nos diversos bairros da cidade.

O novo espaço recebeu, na última etapa da obra, o plantio de 2.200 m² de grama esmeralda e de 12 árvores. No ano passado, foram instalados brinquedos infantis (gira-gira, gangorra e escorregador), bebedouro, 4 bancos de madeira, 542 m² de passeio em concreto e 9 luminárias.

Os serviços foram realizados pela empresa Stigma Construtora com investimento social foi de R$ 35 mil. O Centro de Lazer Santo Antonio está localizado entre as ruas Capitão Ricardo Mazzoneto, Washington L. Abelha e Marino Garcia.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.