Portal do Município de Piracicaba

Concluído asfaltamento no Bosque Água Branca

Por Comunicação Social / Publicado em 11/05/2006
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) concluiu, nesta semana, a obra de pavimentação asfáltica de três ruas do Bosque Água Branca: a Recife, Porto Alegre e Capão Bonito. A obra beneficiará 40 famílias do bairro que reivindicam asfalto neste trecho há mais de vinte anos.

Segundo informação do engenheiro da Semob responsável pela obra, Wanderlei da Silva Cunha, foram executados os serviços de limpeza e abertura da caixa de pavimentação, melhoria do sub-leito, reforço na base, pintura impermeabilizante e aplicação de 4.400 m² de capa asfáltica.

Essa obra teve custo de R$140 mil reais, obtidos através do Plano Comunitário de Asfaltamento da Nossa Caixa, realizado entre a Prefeitura e banco que permite aos munícipes o parcelamento da taxa.

A obra será entregue oficialmente a população sábado (13), às 17 horas, na sede do Pelotão Ambiental no Bosque Água Branca.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.