Portal do Município de Piracicaba

Concluída, quadra do CDHU será entregue no domingo

Por Comunicação Social / Publicado em 30/06/2006
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Secretaria de Obras (Semob) entrega no próximo domingo (02), às 9 horas, as obras de reconstrução da quadra da CDHU. Iniciadas em março, as obras de reconstrução tiveram investimento de R$ 38 mil.

Segundo o engenheiro Renato Furlan, da Semob, a quadra ganhou nova pintura interna e externa, reparos nos revestimentos, pisos e azulejos, novos portas nos vestiários, alambrado, troca de vidros e reformulação de toda parte elétrica da quadra, vestiários e banheiros.

A partir de domingo estará disponível para uso da comunidade, que ganha mais uma opção de lazer na região.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.