Por determinação do prefeito Gabriel Ferrato, a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema) executou a obra de pavimentação em lajotas de concreto no Varejão do Cecap. Os serviços foram executados pela Concivi Construtora de Obras Civis Ltda.

Conforme Gabriel Ferrato esta obra foi solicitada pela Associação do Moradores do bairro, ao qual fez questão de atender considerando a importância do equipamento de abastecimento naquela região.

A obra que custou aos cofres públicos R$ 77.998,61, constou do calçamento do pátio de estacionamento do varejão para consumidores e do pátio de carga e descarga, numa execução total de 1.202,60 m² de piso com bloquetes de cimento. No último domingo (27),a obra foi entregue ao uso da comunidade .

O Varejão Cecap iniciou o atendimento à população nas ruas do bairro em 6 de março de 1991. Em 17 de julho de 2006, passou a funcionar no Galpão, localizado à rua Calibu esquina com avenida Romeu Ítalo Rípoli, que até hoje é amplamente utilizado não apenas como Varejão, mas também como Centro Social, abrigando diversas atividades voltadas à comunidade.

O equipamento público funciona aos domingos, no horário das 6h às 11h, comercializando completa cesta de hortifrutigranjeiros. Atende aos seguintes bairros:Eldorado I e II; CECAP I e II; São Francisco; Taquaral;Garças; Sol Nascente; Itamaraca; Chapadão; Perdizes; Terra Rica I e II; Monte Belo, e demais bairros vizinhos.Comercializada semanalmente 12.000 Kg atendendo em média de 3000 domicílios ou 11.000 pessoas/semana.