Concluída construção do Centro de Lazer Terra Nova
A secretaria de Defesa do Meio Ambiente concluiu as obras de construção do novo centro de lazer Terra Nova, que conta com 528 m² de passeio interno/externo. Localizado na Rua Augusto Gomes Silva, o novo centro recebeu investimento de R$ 49.736,20.
O espaço também tem uma rampa de acesso a deficientes, 567 m² de grama esmeralda, bebedouro, seis bancos de madeira, iluminação parcial, com instalação de dois postes de luminária com lâmpadas de 250 watts de vapor metálico e dois holofotes em postes de 9 metros com lâmpada de vapor metálico de 400 watts de potência.
Para as crianças foi construído um parquinho com 122 metros quadrados, todo em areia contendo gira-gira, gangorra, escorregador e balanço, passeio interno, campo de areia de 20 x 40 metros cercado por alambrado lateral e suporte para rede de vôlei, sendo todo iluminado por oito holofotes de 400 watts em quatro postes de nove metros de altura, em uma área de 2040 m².
