Sob as lideranças de Sônia Maria Vieira Silva Prudente, Valéria Capis Cruz e Tânia Gonçalves, as comunidades dos bairros Chapadão e Parque Orlanda participarão nesta 6ª feira (14/08) de mais uma edição do “Piracicaba Trabalha Assim”. A primeira parada será no Parque Automotivo e em seguida irão para o pátio de obras do Hospital Regional, no bairro Santa Rita, onde serão recepcionados pelos engenheiros Aírton Paes e Werner e pela Técnica em Segurança do Trabalho, Tatiana Vaz Lourenço Perches.

Implantado em 2009, o projeto “Piracicaba Trabalha Assim”, tem o objetivo de apresentar in loco a sociedade os investimentos da Prefeitura Municipal de Piracicaba em diversas áreas, como forma de melhorar a qualidade de vida da população, e o funcionamento de unidades municipais.

As visitas técnicas são coordenadas pela Secretaria Municipal de Governo e segundo o secretário da Pasta, José Antonio de Godoy, são excelente oportunidade para acompanhar de perto o desenvolvimento da cidade, com investimentos públicos feitos em diferentes bairros. “Com outra visão dos serviços executados pela Prefeitura, cuja forma de trabalhar prioriza a transparência, a coletividade e o bom uso do dinheiro público, é criado um laço de estreitamento entre a Administração e a sociedade, o qual pode ser traduzido em confiança”.

Godoy ressalta que desde a primeira edição, o projeto tem boa aceitação e desperta o interesse das pessoas envolvidas em conhecer os trabalhos desenvolvidos pela Administração Municipal nas áreas de assistência social, educação, saúde, saneamento entre muitas outras.

– Saiba de todas as visitas realizadas pelo “Piracicaba Trabalha Assim” por meio do site da Prefeitura www.piracicaba.sp.gov.br