Portal do Município de Piracicaba

COMUNICADO: Pacientes do PSF Eldorado serão atendidos no CRAB Cecap até sexta-feira (4)

Por Comunicação Social / Publicado em 02/10/2013
Tempo de leitura: 1 minuto.

Os pacientes com consultas e procedimentos agendados para esta semana na unidade do PSF (Programa Saúde da Família) Eldorado 1 não serão prejudicados e serão atendidos até sexta-feira (4) no CRAB (Centro de Referência em Atenção Básica) Cecap, que fica na rua Melvin Jones, 91.

A medida ocorre em função da necessidade de manutenção emergencial na unidade, que ficou alagada com as chuvas que caíram na madrugada desta quarta-feira (2) em Piracicaba.

Segundo a Secretaria de Saúde, as consultas agendadas serão atendidas pelos profissionais da unidade na sede do CRAB e o atendimento no PSF será normalizado na segunda-feira (7), quando o trabalho de manutenção e limpeza do local já estiver concluído.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.