COMUNICADO 14 – 16/02/11
A Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) continua acompanhando a a coleta de lixo na cidade.
Nesta quarta-feira, 16, a Delta Construção mantem 11 caminhões na coleta de rotina para os trechos atendidos às segundas, quartas e sextas, além de 2 caminhões extras para atender especificamente onde houver reclamação.
O secretário de Meio Ambiente Rogério Vidal faz hoje o acompanhamento no sentido de apontar falhas e cobrar soluções imediatas, mesmo sabendo que são provocadas pela pouca experiência de alguns motoristas e garis.
A diretoria da Delta Construção está convocada para uma reunião de balanço e avaliação do ocorrido desde que assumiram o contrato de coleta na cidade.
A Sedema mais uma vez pede desculpas pelos transtornos e reafirma seu pedido à população, informando falhas no recolhimento pelos telefones (19) 3413-7587 e 156 – SIP.
