Portal do Município de Piracicaba

Comissão recebe primeiro logotipo em comemoração dos 250 anos

Por Comunicação Social / Publicado em 08/02/2017
Tempo de leitura: 2 minutos.

A comissão, criada pela Prefeitura para definir as ações de comemoração dos 250 anos de Piracicaba, celebrados em 1º de agosto, recebeu a primeira sugestão de logotipo para a data. O publicitário e professor universitário Victor Kraide Corte Real já enviou sua proposta, que integra as belezas naturais e o desenvolvimento do município. As sugestões podem ser enviadas, de forma voluntária, até o dia 28 de fevereiro. Não haverá prêmio.

O logotipo poderá ser enviado para os e-mails mrosa@piracicaba.sp.gov.br e edestro@piracicaba.sp.gov.br. É preciso enviar, também, o termo de cessão de uso e direito para utilizar o material, a título de doação ao poder público. O logo escolhido será usado no material de divulgação dos eventos em comemoração dos 250 anos da cidade, transformado em selo e em carimbo. Em reunião com o vice-prefeito e secretário de Governo, José Antônio de Godoy, o chefe de Gabinete e diretor do Centro de Comunicação Social, Miromar Rosa, e a secretária de Cultura e Turismo, Rosângela Camolese, o prefeito Barjas Negri pediu que seja elaborado um cronograma, com eventos em comemoração à data. "Serão 250 anos de Piracicaba e queremos que a população participe e opine sobre um momento tão importante", disse Barjas.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.