A comédia Vidas Divididas, de Maria Adelaide Amaral, será levada ao palco do Teatro Municipal Dr. Losso Netto, pelos atores Henri Castelli, Fernanda Vasconcelos e Antônia Fontenelle, no próximo sábado, 18, às 21h. Trata-se de um texto contemporâneo, polêmico e divertido. Com direção geral de Marcos Paulo, o espetáculo narra o cotidiano de três personagens de universos completamente diferentes mas que se interligam: Nelson, Marisete e Gilberto. Tnterpretado por Henri Castelli, Nelson é um executivo, filho de faxineira de escola pública, que renega suas raízes e não hesita em percorrer por caminhos escusos pra subir na vida. Acredita que para subir de cargo dentro de uma empresa é preciso saber demais a respeito de seus superiores. Marisete, interpretada por Fernanda Vasconcellos, é subsecretária, suburbana, se veste de maneira equivocada, fala errado, porém de uma ingenuidade e caráter apaixonantes. Embevecida de amor por Nelson, ela é capaz de qualquer sacrifício para ajudar o amado. Gilberto, mais conhecido como Gisele, é interpretado por Antonia Fontenelle. Travesti, funcionário do departamento de viagens da mesma empresa, sonha em realizar uma cirurgia de mudança de sexo e para conseguir uma renda extra subloca seu apartamento e faz shows em boates. A história se desenrola de maneira divertida, levando o público a momentos de pura descontração e humor. O espetáculo tem duração de 70 minutos e os ingressos custam R$ 50,00 inteira, R$ 30,00 JP e Unimed e R$ 25,00 estudantes, idosos e professores do Estado.