Começa funcionar amanhã na Vila Industrial o Varejão Municipal
A partir de amanhã (dia 3) , a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema) disponibiliza o funcionamento do Varejão Vila Industrial, à rua Cândido Portinari, próximo ao nº 45, no horário das 15h às 19h30. Serão atendidos moradores da Vila Industrial, Mário Dedini e bairros vizinhos.
A iniciativa atende solicitação antiga da comunidade local e de bairros vizinhos. Inicialmente uma equipe de 5 permissionários será responsável pelo abastecimento de vinte bancas com produtos que terão preços e qualidade controlados por agentes de abastecimento da Sema .
De acordo com Departamento de Abastecimenrto (DEPAB), a composição destas bancas será com frutas nacionais e estrangeiras, verduras, legumes, cereais, tubérculos, citros, ovos, temperos e condimentos, pastel, salgados e refrigerantes.
O DEPAB informou também que fica aberto para comunidade local a possibilidade de colocar bancas para exposição e venda de pães, doces, artesanatos e outros produtos, mediante uma inscrição na Sema. Informações podem ser obtidas pelo telefone: 3437-4000, de segunda à sexta-feira, em horário comercial.
A expectativa inicial de venda da Sema neste equipamento é 2.500 kg/semana, com potencial da região para até 6 toneladas/semana, considerando que só na Vila Industrial moram mais de 1.500 famílias. À medida que a demanda por produtos cresça, a Sema, poderá disponibilizar maior número de permissionários e bancas.
Varejão Vila Industrial
Funcionamento – Toda sexta-feira ,das 15h às 19h30
Local – rua Cândido Portinari, nº 425
