Combate à Dengue: Saúde e Educação juntas novamente
Os secretários de Saúde e Educação, Fernando Cárdenas e Gabriel Ferrato, se reúnem amanhã (11), com diretores, coordenadores e representantes das escolas municipais, estudais e particulares de Piracicaba para reforçar as ações de combate ao mosquito transmissor da dengue no município. O encontro acontece às 9h, no anfiteatro do Centro Cívico.
Cárdenas explica que a realização desse encontro é essencial para fortalecer as ações preventivas, uma vez que a participação das crianças nas ações de combate a doença é muito positiva. “Elas são alguns dos melhores parceiros, pois levam da escola para casa aquilo que aprenderam para combater o mosquito, e junto com o check list colocam na prática dentro de casa”, afirma o secretário comentando sobre .
Além dos secretários, a reunião terá participação do coordenador do Plano Municipal de Combate a Dengue (PMCD) André Rossetto, do coordenador de Vigilância em Saúde, Moisés Taglietta, e da coordenadora da Vigilância Epidemiológica (VE), Fernanda Menini.
