Portal do Município de Piracicaba

Com as baixas temperaturas, aulas de natação e hidro são transferidas para piscina aquecida

Por Comunicação Social / Publicado em 05/05/2017
Tempo de leitura: 1 minuto.

Com a proximidade do inverno, a programação das atividades aquáticas do Complexo Aquático Municipal Dr. Samuel de Castro Neves foram transferidas desde o último dia 2 de maio para as piscinas aquecida adaptada (natação) e de biribol (hidroginástica) com o objetivo de não prejudicar os alunos que frequentam as aulas regulares no local. A mudança se estenderá até o dia 2 de outubro.

De acordo com o coordenador da modalidade de natação da Selam, Isael Marin, a programação das aulas foi feita para atender todos os alunos do complexo aquático no período de temperaturas baixas. “É um privilégio termos piscinas aquecidas no local, sendo assim, as atividades aquáticas e os programas que temos com nossa comunidade continuam, sem o prejuízo para os alunos”, disse.

Outras informações sobre aulas (turmas e horários) de natação e hidroginástica podem ser obtidas por meio to telefone 3422-1510.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.