Com apoio da Prefeitura do Municipío de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), Semulttran (Secretaria Municpal de Trânsito e Transportes) e Guarda Civil, acontece neste domingo (16) a 7ª Corrida de Rua Gazeta de Piracicaba/Onda Livre FM com provas de cinco e meio e dez quilômetros, além de caminhada de cinco quilômetros. A largada está marcada para as 8h (10km) e 8h10 (5,5km) dentro do Engenho Central. Os participantes irão percorrer ruas e avenidas do bairro Nova Piracicaba e retornar ao local de início.

Segundo a organização, o evento reunirá cerca de dois mil participantes de várias cidades da região. As inscrições foram encerradas nesta quinta-feira. Os kits da prova deverão ser retirados neste sábado (15), das 10h às 16h, no Engenho Central. Não haverá entrega de kits no dia do evento. Outras informações podem ser obtidas por meio do site www.gazetadepiracicaba.com.br.