Provas da Corrida do Alvinegro, no domingo, 12/11, têm largada do Estádio Barão da Serra Negra

Provas da Corrida do Alvinegro, no domingo, 12_11, têm largada do Estádio Barão da Serra Negra

Em comemoração aos 110 anos do Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba, acontece no próximo domingo, dia 12/11, a Corrida do Alvinegro edição 2023, com apoio da Prefeitura, por meio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades motoras). As provas têm as largadas agendadas para às 6h30 para o percurso de 15km, às 6h40, para a prova de 10km e a partir das 6h50 para os competidores que participam da prova dos 5km. A largada e chegada ocorrem no Estádio Municipal de Futebol Barão da Serra Negra, oferecendo como cenário o local de treinos e dos jogos do alvinegro piracicabano.

O evento, que já se tornou uma tradição no calendário esportivo de Piracicaba, tem expectativa de reunir mais de 4.000 participantes apaixonados por corrida, futebol e o XV de Piracicaba.

O evento conta a organização da Chelso Sports & Business, com os apoios da Prefeitura de Piracicaba, através da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades motoras) e da Cosan e com os patrocínios da Raizen, Açúcar Granelli, Despaschoal, Better Seguros, Dynami Vinhos, Care Club, Cataguá Construtora, Hotel Nacional IN, Shopping Piracicaba, Runfor, Unimed Piracicaba, Renault Andreta, Frutaki, Lanevo, Café Morro Grande, Drogal, Café Morro Grande e Jack Links. Além do Apoio da Cosan, Prefeitura de Piracicaba e Selam.

RETIRADA DE KITS – Nesta sexta, dia 10/11, até às 18h, e no sábado, dia 11/11, das 10h às 15h, na Renault da Rodovia SP 135 (Piracicaba-Tupi), no km 21,5, no bairro Sertãozinho.

SERVIÇO – Mais informações: https://chelso.com.br/site/a-corrida-do-alvinegro/