O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), promovem nesta sexta-feira (18/06) das 13h às 16h30, no Armazém da Cultura, a “Reunião Lúdica Municipal da Criança e do Adolescente”.

O objetivo do evento é avaliar a implementação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) nos seus 20 anos de existência e possibilitar amplo processo de discussão, reflexão e proposição, visando ampliar o protagonismo infantojuvenil no controle social de efetivação das Políticas Públicas para crianças e adolescentes.

Cerca de 60 crianças e adolescentes representarão o local onde recebem atendimento, tais: Lar Franciscano de Menores, Casa do Bom Menino, Oratório São Mário, Seame, Guarda Mirim, Cesac, Centro de Reabilitação, Apae, Passo a Passo, Síndrome de Down e Apaspi (Entidades); Case, Educando pelo Esporte, Recriando e Projovem (Projetos).

A reunião indicará delegados titulares, suplentes e observadores que representarão a cidade de Piracicaba durante o Encontro Lúdico Regional onde se discutirá propostas para o encontro Lúdico Estadual.

Armazém da Cultura “Maria Dirce de Almeida Camargo”

Av.: Dr. Paulo de Moares, 1.682 – Paulista

Informações: (19) 3434.0461