CJ Brasil doa 30 mil fraldas geriátricas ao Fundo Social
Na tarde desta segunda-feira (01), o Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp) recebeu, da empresa CJ Brasil, a doação de 30 mil fraldas. A entrega foi feita pelo diretor presidente da empresa, André Shin, à presidente do Fussp, Sandra Negri. Estavam presentes ainda o gerente de Recursos Humanos Jaime Tomazin, o diretor financeiro Michael Park, a analista de RH Elen Moraes, a assistente social da Central de Projetos Cássia Tonin Deltio, e Célia Orlandin, do Fussp. Após a entrega das fraldas, a comitiva conheceu a estrutura do Banco de Alimentos, instalado na Central.

CJ do Brasil doou 30 mil fraldas, uma das maiores doações feitas ao Fussp
As fraldas – nos tamanhos P, M e G – serão encaminhadas à Central de Projetos, gerenciada pelo Fussp, que distribuirá para as pessoas mais necessitadas cadastradas na unidade. Segundo Cássia, todos os dias, de três a quatro famílias, procuram a Central solicitando fraldas. “Estão cadastradas cerca de 300 famílias, mas não conseguimos atender a demanda. Essas doações vão nos ajudar muito. A quantidade será suficiente para atender 150 pacientes por dois meses”, disse Cássia. Sandra Negri reconheceu o apoio recebido da empresa. “É uma das maiores doações de fraldas feitas ao Fussp. É um gesto importante que, com certeza, levará muito conforto aos pacientes. Espero que esta ação sirva de exemplo para outras empresas do município. Piracicaba é muito solidária e a sociedade atende prontamente aos nossos chamados”, afirmou a presidente do Fussp. Shin disse que, ao doar fraldas, a empresa está cuidando da vida dos cidadãos, pois “uma pessoa já adulta que precisa destes cuidados, tem sua auto estima afetada. Queremos ajudá-las a se sentirem melhor, recuperando o amor pela vida”. Esta foi a primeira ação social da empresa junto com a Prefeitura, mas segundo Shin, outras virão. “A responsabilidade social é uma das prioridades da empresa e estamos felizes com a parceria com o Fundo Social, que desenvolve um trabalho muito atuante para auxiliar os mais carentes no município”, destacou o diretor presidente da CJ.

Diretoria da CJ do Brasil conheceu a Central de Projetos na tarde de segunda-feira
Central Projetos – A Central está localizada na Rua Profº José Rosário Losso – 946, no Jaraguá. Atende às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 13h30; às terças, das 11h às 16h30. Às quintas, o atendimento social é externo. Os telefones para agendamento e mais informações são (19) 3422-9677 e 3422-6170.
CJ do Brasil – A CJ é uma empresa de capital coreano. É a 1ª primeira indústria coreana que se instalou na cidade de Piracicaba há exatos 11 anos. A unidade é do segmento de Nutrição Animal e produz aminoácidos (Lisina), que são utilizadas na cadeia de alimentos FEED e pertence ao grupo BIO.
