A tradicional Família Veneno fará apresentações gratuitas no Teatro Erotides de Campos (Teatro do Engenho) do espetáculo Caçadores de Drácula, nos dias 8, 9 e 10/09, às 20h. Os ingressos gratuitos podem ser retirados a partir de amanhã, 1º/09, das 13h às 17h, de segunda a sexta, na bilheteria do Teatro.

Apesar de ter encerrado as atividades circenses em 1990, a Família Veneno continuou se apresentando nos teatros seus espetáculos hilários

Com a arte circense piracicabana que marcou época na cidade, a Família Veneno procura manter a chama viva do circo através do teatro, apresentando espetáculos que homenageiam a história do município desde a década de 1950, fazendo os piracicabanos valorizarem o passado, provocando ações para a preservação dessa história.

De acordo com Rico Veneno, a Família Veneno, apesar de ter encerrado as atividades circenses em 1990, continuou apresentando nos teatros seus espetáculos hilários. "Em 2022, o Circo do Veneno completa 31 anos de teatro. Essa feliz ideia de apresentar peças teatrais com o espírito circense e da brincadeira provoca o sorriso aberto de crianças, jovens e adultos", diz.

O Circo do Veneno foi berço de grandes nomes da música brasileira, como Milionário & José Rico, João Mineiro & Marciano, Cezar & Paulinho, Tonico & Tinoco, Craveiro & Cravinho, Chiãozinho & Xororó entre outros famosos nomes do meio artístico musical.

Segundo Rico, este ano a comédia com três apresentações contará com a participação de mais de 25 integrantes da Família Veneno, e além disso está com um novo cenário, incluindo um painel de LED de 3 x 8, trazendo a tecnologia para o mundo do circo. "Com a presença marcante de palhaços a alegria é garantida em mais de uma hora de apresentação. A Família Veneno resgata, através do teatro, a emoção e o riso que só o circo pode proporcionar para toda a família", destaca.

SERVIÇO – Circo do Veneno, dias 08,09,10/09, às 20h. No Teatro Erotides de Campos (Teatro do Engenho). Entrada franca. Ingressos devem ser retirados a partir do dia 1º, das 13h às 17h, na bilheteria do Teatro, sendo opcional a doação de 1 litro de leite que será doado à Campanha Pira Sem Fome do Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba). Livre.