Trator amarelo na estrada de cascalho
Na estrada Aniceto Cogo (PIR 017W), bairro Floresta, a Sema segue na próxima semana com a aplicação de pedregulho- foto- divulgação.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema), realizou nesta semana, de 7 a 11/8, serviços para melhorar a mobilidade dos moradores em cinco bairros da zona rural.

A Sema finalizou os reparos e colocação de lajão britado na estrada Anselmo Fornaziero (PIR 190), no bairro Campestre.

No bairro Floresta, a equipe segue ainda com os serviços de aplicação de pedregulho e lajão britado na estrada Aniceto Cogo (PIR 017W). No bairro Morro Preto, estrada Francisco Perez Gonzales (PIR 290), a equipe da Sema concluiu a colocação de lajão britado.

Na estrada Benedito Adriano Ferreira (PIR 011/220), no bairro Passa Cinco, foi concluída a manutenção com máquina. Na estrada Antonio Dias Rodrigues (PIR 220), no bairro Campestre, foi concluído trabalho de manutenção com máquina e a colocação de lajão britado.

Trator amarelo trabalhando na estrada
Foi concluído a colocação de lajão britado na estrada Anselmo Fornaziero (PIR 190), no Campestre- foto- divulgação

Palavras-chave: Sema, estrada, rural