Piracicaba sediou hoje (09) o encontro dos prefeitos do projeto Cidades Parceiras. Na pauta, questões ligadas a saúde, educação, segurança, habitação e responsabilidade fiscal.
Nas questões de segurança, habitação e responsabilidade fiscal os prefeitos trocaram experiências e apresentaram projetos desenvolvidos em suas cidades. Na ocasião, eles conheceram a assessoria técnica que o Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam) pode proporcionar ao Cidades Parceiras.
Ficou marcada uma reunião entre os secretários de Governo de cada município, na sede do Cepam, em data a ser marcada, para detalhar a questão da implantação do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) e a avaliação e controle na secretária de Saúde.
Participaram os prefeitos Welson Gasparini (Ribeirão Preto), Barjas Negri (Piracicaba), Eduardo Pedrosa Cury (São José dos Campos), Ary Fossen (Jundiaí) e Vitor Lippi (Sorocaba), além de Walter Figueira Júnior (vice-prefeito de São Caetano do Sul), secretários e assessores.